Fim de linha ?  -Brandon Robinson é afastado do Flamengo por declarações feitas em redes sociais

Quem chega ao Flamengo pela primeira vez pode achar que não tem nada a perder, mas tem, pode perder e tem que se mostrar maduro quando perder. E os novatos tem que lidar com a pressão forte da torcida com os resultados e o desempenho até que esse jogador prove o contrário.  

Por declarações dadas após a derrota contra o Minas na última quarta-feira na sua rede pessoal, a diretoria do Flamengo optou por afastar por tempo indeterminado o norte-americano Brandon Robinson do time pois acabou por enxergar que foi uma afronta tanto ao trabalho do técnico Gustavo De Conti, uma falta de respeito aos companheiros de time e a própria diretoria.

Brandon Robinson no seu Twitter na madrugada de quinta-feira disse que só cego não estaria vendo o que estava acontecendo, tentando dar uma explicação para a derrota para o Minas. Na terça-feira de manhã, o jogador mudou a sua capa no twitter dando a entender para torcedores que os salários dos jogadores sejam eles estrangeiros ou brasileiros no clube estariam atrasados.

A equipe do Garrafão Rubro-Negro procurou toda a diretoria rubro-negra para esclarecer a questão salarial e a resposta foi unanime de todos. Salários estão em dia.

O episódio postado na quinta-feira pelo norte-americano Brandon Robinson no seu Instagram não teve peso determinante na decisão da diretoria, o clube entendeu que se tratava de um momento de folga dos jogadores e não cabe a ela determinar o que pode ser ou não publicado em vídeos. As atitudes anteriores dele que tiveram um peso maior.

O clube achou que esse movimento de Brandon Robinson sobre o possivel salário atrasado foi uma afronta com a diretoria ainda mais pela imagem que ele pode passar para o mercado de jogadores já para a próxima temporada dando a entender que o clube teria voltado no tempo e seria um mau pagador.

Por decisão de toda a diretoria e comissão técnica, o clube preferiu afastar o norte-americano Brandon Robinson por tempo indeterminado. Uma volta dele ainda numa fase de playoff de NBB dependeria de muitos fatores e a poeira abaixar no ambiente como um todo, podendo até ser necessário uma retratação dele nas redes sociais pessoais.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.