Com 31 pontos de Túlio da Silva, Flamengo tem maior vitória no NBB na era Gustavo De Conti

Uma das principais provas que você respeita um adversário que é inferior tecnicamente é levar o jogo a sério do inicio ao fim. Foi exatamente isso que o Flamengo fez nesse final de tarde diante do União Corinthians no Maracanãzinho. O time rubro-negro sobrou em praticamente todos os quartos e venceu a partida por 117 a 55.

Dar Tucker e JP Batista foram preservados do jogo dessa noite contra o União Corinthians.

O jogo

1 quarto – Flamengo 31 x 20 União Corinthians – o time rubro-negro conseguiu impor seu volume ofensivo desde os minutos iniciais do jogo e contou com o bom aproveitamento nos arremessos com Luke Martinez e Rafael Mineiro e a eficiência de Franco Balbi e Yago nas assistências. O orgulho da nação fechou a primeira parcial da partida com a vantagem de 11 pontos no placar.

2 quarto – Flamengo 17 x 14 União Corinthians – um período para Túlio da Silva chamar de seu pelo lado rubro-negro. O jovem acertou todos os arremessos que tentou e terminou o período com 10 pontos assinalados. O time gaúcho teve Duda Machado como o jogador mais regular no quarto, mas viu a diferença para o Flamengo aumentar para 14 pontos no final do primeiro tempo.

3 quarto – Flamengo 29 x 18 União Corinthians –  na volta do intervalo, a regularidade de Túlio da Silva somado a personalidade do também jovem Rafael Rachel ajudaram o orgulho da nação a ampliar ainda mais seu domínio dentro do jogo. O União Corinthians não demonstrava mais resistência e viu o maior vencedor da história do NBB praticamente sacramentar a sua vitória no final do terceiro período.

4 quarto – Flamengo 40 x 5 União Corinthians –  o melhor desempenho em um quarto da era Gustavo de Conti no orgulho da nação dentro do NBB.  O time rubro-negro não diminuiu o ritmo, pelo contrário, continuou levando a partida muito a sério e viu uma ótima atuação coletiva em quadra. Vale ressaltar a frieza do jovem Matheus Leoni que acertou duas bolas de três em um pequeno intervalo de tempo durante o quarto. O Flamengo conquistou sua maior vitória dentro desse NBB pela margem de pontos e é maior também da era Gustavo De Conti no comando do time no torneio nacional.

Destaques da vitória esmagadora do Flamengo contra o União Corinthians

Túlio da Silva – 31 pontos

Rafael Rachel – 18 pontos

Vitor Faverani – 17 pontos

Franco Balbi – 14 assistências

Próximo jogo do Flamengo pelo NBB

Domingo – Unifacisa x Flamengo, às 18 horas, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. Transmissão do Youtube do NBB.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.