A flor da pele – Flamengo vence jogo equilibrado contra o Paulistano e devolve derrota do turno do NBB

Na pré-abertura do Jogo das Estrelas na Arena Carioca 1 , o público presente pode presenciar um jogo bem interessante e equilibrado entre Flamengo e Paulistano pelo returno do NBB. O orgulho da nação tendo muito seu sistema de jogo ofensivo tendo como base os arremessos no perímetro e o Paulistano trabalhando muito bem a posse de bola e tendo Caue Borges como principal destaque.  A frieza de Franco Balbi nos segundos finais selou a vitória do Flamengo por 73 a 70.

O jogo

1 quarto – Flamengo 20 x 18 Paulistano – O Paulistano começou melhor a partida e trabalhando muito bem a sua rotação ofensiva conseguiu abrir a parcial de 15 a 6 no placar com as boas jogadas de Caue Borges e Alex Doria. O Flamengo voltou do pedido de tempo do técnico Gustavo De Conti com sangue nos olhos e soube se impor em quadra virando o placar no final do período com a estrela de Yago Mateus nos três pontos.

2 quarto – Flamengo 16 x 15 Paulistano – os minutos iniciais do segundo período contou com o baixo aproveitamento das duas equipes. O jogo permaneceu equilibrado no decorrer do quarto tendo JP Batista como destaque do orgulho da nação e Danilo Fuzaro como protagonista do Paulistano. O Flamengo foi para o vestiário com a vantagem mínima de 3 pontos.

3 quarto – Flamengo 15 x 18 Paulistano – um período que ficou ilustrado com as duas equipes se alternando na liderança da partida. O Paulistano contando com a grande regularidade de Cauê Borges na partida. Já o Flamengo teve como jogador mais regular no quarto o jovem Túlio da Silva. O placar do jogo mostrava empate no final do terceiro período.

4 quarto – Flamengo 22 x 19 Paulistano –  o equilíbrio continuou a ser a tônica da partida e as bolas de três de Brandon Robinson e Franco Balbi foram fundamentais para o Flamengo manter a sua liderança no placar. Caue Borges e Danilo Fuzaro ajudaram o Paulistano a ficar próximo do placar, mas a frieza de Franco Balbi nos lances livres determinou a vitória do Flamengo.

Destaques da vitória do Flamengo contra o Paulistano

Franco Balbi – 15 pontos

Yago – 14 pontos e 7 assistências

JP Batista – 10 pontos

Jogo das Estrelas – torneio individuais

No torneio de habilidades, Olivinha acabou perdendo o confronto eliminatório contra Kevin Crescenzi. O título ficou com Zoom Fuller, do Corinthians.

No torneio de 3 pontos do Jogo das Estrelas, Luke Martinez não chegou à final da disputa. O título ficou com Santiago Scala, de Franca.

No torneio de enterradas, Túlio da Silva levou o troféu.

Próximo jogo do Flamengo pelo NBB

Terça – Flamengo x Corinthians, às 20 horas, no Maracanãzinho. Transmissão da ESPN 3.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.