Grandes jogos – Boca Juniors e Universidad Concepcion no caminho do Flamengo na Champions League

O inicio da caminhada na luta pelo bicampeonato da Champions League Américas irá começar na próxima sexta-feira para o Flamengo e com as primeiras partidas sendo realizadas no Maracanãzinho. Os adversários do orgulho da nação na fase inicial da competição serão o Boca Juniors, da Argentina, e o Universidad Concecpcion, do Chile. O Garrafão Rubro-Negro apresenta algumas curiosidades desses adversários do Flamengo nesse inicio de torneio internacional.

Boca Juniors – Argentina

Depois de anos sem um investimento grande no basquete, o Boca Juniors figura entre os melhores elencos da atualidade do basquete argentino junto com Quimsa e Instituto de Córdoba. A equipe é comanda pelo Gonzalo Garcia, que já teve passagem pelo Flamengo, também conta com jogadores conhecidos do torcedor rubro-negro – Eloy Vargas e David Nesbitt – Nesbitt que foi campeão na primeira temporada de Gustavo De Conti a frente do orgulho da nação.

O Boca Juniors é o atual terceiro colocado na classificação geral da Liga Argentina com 6 vitórias e duas derrotas.

Um dos pontos fortes da equipe argentina no seu sistema de jogo é como eles sabem se aproveitar das jogadas dentro do garrafão seja com Eloy Vargas e com Kevin Hernandez, isso deve gerar preocupação para o sistema defensivo do Flamengo para o jogão da próxima sexta-feira no Maracanãzinho.

Elenco do Boca Juniors para a disputa da Champions League Américas

Destaques do Boca Juniors na Liga Argentina – média

Pontos – Leonel Schattmann com 14,2 pontos por jogo

Rebotes – Kevin Hernandez com 8,9 rebotes por jogo

Assistências – Leandro Vildoza com 5,6 assistências por jogo

Champions League Américas 2021/2022

Abertura da competição

Sexta – Flamengo x Boca Juniors,às 19:30, no Maracanãzinho.

Ingressos a venda online – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/92e923ece8ba4449f9b5b0c95cac3300b2ff0fdb

Universidad Concepcion – Chile

Depois de ter a equipe do Valdivia, do Chile, como adversário nas últimas edições da Champions League Américas. O Flamengo terá novamente uma equipe chilena no seu caminho, mas dessa vez será a Universidad Concepcion. O time chileno terá como um dos principais destaques a presença do ala Duda Machado no seu plantel para a competição. Duda que tem uma forte ligação com a história do basquete do Flamengo.

O time chileno que será franco atirador na competição também contará com o bom pivô iraniano Aaron Geramipoor na sua rotação. No papel, a Universidad Concepcion não deve dar trabalho ao Flamengo, claro se o time rubro-negro consiga imprimir a sua intensidade e o bom jogo de transição em boa parte do jogo que será realizado no domingo.

Elenco da Universidad Concepcion para a disputa da Champions League Américas.

Champions League Américas 2021/2022

Segundo jogo do Flamengo

Domingo – Flamengo x Universidad Concepcion,às 19:30, no Maracanãzinho.

Ingressos a venda online – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/b58f8d11086702cb37ef47849a1ed3b4f8fe1ab8

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.