Convocados para a seleção brasileira brilham e Flamengo tem grande vitória contra o Mogi no Maracanãzinho

Intensidade e rotação a seu favor. Esse foi o cenário do desempenho do Flamengo a partir do segundo quarto contra o Mogi nessa noite no Maracanãzinho.  Contando a regularidade do seu time titular e dos jogadores que entraram na partida, o time rubro-negro aplicou a maior vitória contra Mogi na história do NBB por 116 a 73.

O JOGO

1 quarto – Flamengo 19 x 20 Mogi – O primeiro quarto foi marcado por um bom trabalho defensivo do Mogi do inicio ao fim. Além disso o time soube ter bom aproveitamento no ataque com as bolas de Mogi e Mathias. Olivinha foi o jogador mais regular do Flamengo no período e o time rubro-negro acabou terminando o período com a desvantagem mínima no placar.

2 quarto – Flamengo 27 x 16 Mogi – O Flamengo muda o seu dinamismo coletivo em quadra e cresce demais no jogo com os pontos Brandon Robinson, Rafael Mineiro e Yago Mateus. Yago se destacava nas assistências também e Mineiro vale ressaltar que acertou todos os arremessos tentados no período. Mogi não teve o mesmo aproveitamento ofensivo do primeiro quarto e viu o Flamengo ir para o vestiário com a vantagem de 10 pontos.

3 quarto – Flamengo 38 x 19 Mogi – Um verdadeiro demonstrativo de como se jogar bem o basquete de forma coletiva. O Flamengo soube castigar a defesa de Mogi com os arremessos de Yago Mateus e também soube variar seu jogo com os pontos no garrafão com destaque para JP Batista no período. Mogi não tinha mais resistência e o Flamengo encaminhou sua vitória no final do período.

4 quarto – Flamengo 32 x 19 Mogi – Nação prazer, me chamo Dar Tucker, MVP de Liga das Américas e Liga Argentina. Um período que parecia uma apresentação de todos os recursos técnicos do norte-americano Dar Tucker com a camisa do Flamengo. Ele que estava zerado na partida, fez 18 pontos somente nesse período. A defesa rubro-negra diminuiu a sua intensidade em quadra, mas a vitória estava assegurada.

Dar Tucker fez a diferença no último quarto. (Gilvan de Souza/Flamengo)

Destaques do Flamengo

Yago – 20 pontos, 8 assistências e 3 roubadas

Dar Tucker – 18 pontos(os 18 pontos no último quarto)

Brandon Robinson – 14 pontos

Túlio – 12 pontos

Rafael Mineiro – 12 pontos

JP Batista – 11 pontos

Olivinha – 11 pontos

Próximo jogo do Flamengo

Terça – Corinthians x Flamengo, às 20 horas, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.