A contagem para o reencontro – Garrafão Rubro-Negro relembra alguns jogos marcantes do Flamengo no Maracanãzinho

Foram 600 dias de saudade do torcedor rubro-negro sem poder comparecer em um ginásio para apoiar o orgulho da nação no Rio de Janeiro. Mas o reencontro finalmente está marcado. Com o avanço da vacinação, o Flamengo enfrentará o Pato Basquete, às 20 horas, no ginásio do Maracanãzinho, com o apoio do seu torcedor. O Garrafão Rubro-Negro relembra alguns jogos marcantes recentes da história rubro-negra nesse grande palco do esporte brasileiro.

Liga Sul-Americana 2008 – Jogo 4 contra o Regatas Corrientes, da Argentina

Dia 22 de abril de 2008, o ginásio do Maracanãzinho recebeu um excelente público e a nação viu o Flamengo igualar a série final diante do Regatas Corrientes. Um time que mostrou raça e determinação em busca do resultado desde o início do jogo.

Liga das Américas 2014 – Final contra o Pinheiros

Um dos auges do orgulho da nação diante do seu torcedor. Como não se lembrar da atmosfera do Maracanãzinho na final da Liga das Américas contra o Pinheiros em 2014? A expectativa do torcedor que chegou ao ginásio cedo, uma final pra lá de disputada e no final o sabor gostoso de poder soltar o grito de é campeão e passar a viver a contagem regressiva para disputar o Mundial em setembro daquele ano. Ano de 2014 que foi mágico na história do basquete do Flamengo.

NBB – Temporada 2018/2019 – Jogo 4 da final contra Franca

A pressão era enorme em cima do Flamengo comandado pelo técnico Gustavo De Conti para continuar vivo na disputa e evitar o primeiro título do NBB por Franca. O orgulho da nação não decepcionou na oportunidade e com boa participação de Varejão e Olivinha dentro do garrafão rubro-negro, o Flamengo empatou a série final e levou o jogo 5 para Franca. O final desse campeonato, o torcedor já sabe como foi. Deixou o Flamengo chegar? Esquece…!

Champions League Américas 2019/2020 – Jogo 2 da semifinal contra o Instituto de Córdoba

Quando perguntarem ao torcedor rubro-negro qual foi a virada mais marcante que ele já viu do basquete do Flamengo, com certeza, a partida de número 2 entre Flamengo e Instituto de Córdoba estará no top 3. Com uma desvantagem de 20 pontos no placar, o time rubro-negro fez um segundo tempo épico no Maracanãzinho e quem viveu de perto essa emoção dentro do Maracanãzinho jamais irá esquecer.

Esse foi o último jogo do Flamengo com público antes das restrições da pandemia.

Tabela de jogos do Flamengo no Maracanãzinho nessa semana

Quarta – Flamengo x Pato Basquete, às 20 horas.

Sexta- Flamengo x Mogi, às 19 horas.

Pacote de ingressos para os 16 jogos da fase de classificação – https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/672f496e70957e5f3628975959bafdaec176229a

Venda avulsa para cada jogo começará em breve.

Jogos com transmissão ao vivo da FLA TV e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.