Com ótimo aproveitamento no perímetro no terceiro quarto, Flamengo volta a derrotar o Campo Mourão pelo NBB

O duelo entre Campo Mourão e Flamengo, na Arena Minas, nessa tarde, em Belo Horizonte, parecia um filme repetido do que foi o confronto entre Flamengo e Pato Basquete na sexta-feira. Com um baixo aproveitamento coletivo no primeiro tempo, o time rubro-negro teve um bom aproveitamento no perímetro durante o terceiro quarto e conseguiu confirmar uma vitória fácil pela sua atuação no segundo tempo por 93 a 74.

O jogo

1 quarto – Campo Mourão 25 x 17 Flamengo – os primeiros minutos da partida foram marcados por um bom aproveitamento nos arremessos do perímetro pelas duas equipes. Os destaques pelo lado do Campo Mourão ficaram por conta de Frierson e Pajé. O Flamengo respondeu com os pontos de Yago e Rafael Hettsheimeir. O bom aproveitamento ofensivo da equipe paranaense fez a diferença para terminar com uma boa vantagem no final do primeiro período.

2 quarto – Campo Mourão 18 x 21 Flamengo –  o Campo Mourão conseguiu abrir a parcial de 7 a 0 no começo do segundo período e abriu sua maior vantagem dentro da partida. O Flamengo foi buscar a reação após o pedido de tempo do técnico Gustavo De Conti e os pontos de Luke Martinez e Marquinhos foram fundamentais para a equipe reduzir a desvantagem para apenas três pontos no final do primeiro tempo.

3 quarto – Campo Mourão 9 x 31 Flamengo – o período que o Flamengo soube castigar o seu adversário com um excelente aproveitamento nos arremessos do perímetro. Diferente do que ocorreu durante todo o primeiro tempo, a equipe paranaense não soube repetir o bom desempenho ofensivo em quadra no quarto. Chuzito e Marquinhos ajudaram o Flamengo a ter uma eficiência superior a 50 % nos arremessos de três no quarto e o time rubro-negro deslanchou na liderança da partida para o último quarto.

4 quarto – Campo Mourão 22 x 24 Flamengo – com 19 pontos de vantagem no placar, o time rubro-negro soube administrar sua liderança no decorrer de todo o último quarto. E a intensidade ofensiva do Flamengo se manteve com as boas participações de Chuzito Gonzalez e Léo Demetrio, confirmando mais uma vitória e segue no topo isolado do NBB dessa atual temporada.

Destaques da vitória do Flamengo contra o Campo Mourão

Marquinhos – 18 pontos

Luke Martinez – 15 pontos

Rafael Hettsheimeir – 12 pontos

Chuzito – 11 pontos

Léo Demétrio – 10 pontos

Em razão da eliminatória da Copa América, o Flamengo só volta a atuar pelo NBB no dia 24 contra o Paulistano, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

ASSINE O GRN – O GARRAFÃO RUBRO-NEGRO PRECISA DA SUA ASSINATURA NO PIC PAY OU NO APOIA.SE (HTTPS://APOIA.SE/GARRAFAORN), A PARTIR DE 10 REAIS, PARA CONTINUAR EXISTINDO E DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO JORNALÍSTICO INDEPENDENTE. E AJUDANDO O GARRAFÃO, UM DOS BENEFÍCIOS É VOCÊ CONCORRER A UMA CAMISA OFICIAL E CASUAL NO FINAL DA TEMPORADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.