Times nordestinos na rota rubro-negra na abertura do returno do NBB

Com a moral em alta após a conquista espetacular da Copa Super 8 diante do São Paulo, o Flamengo volta as atenções para a disputa do NBB e o inicio do returno da competição. Returno que terá o mesmo formato do turno e será disputado em sedes e o time rubro-negro receberá jogos no Maracanãzinho durante essa semana. O Garrafão Rubro-negro destaca os confrontos contra os times nordestinos – Fortaleza e Unifacisa.

Fortaleza – sexto colocado no turno do NBB

A equipe cearense fez uma boa campanha no turno da competição e teve resultados importantes diante do São Paulo e do Bauru. Uma das principais virtudes da campanha do Fortaleza tem sido um bom trabalho defensivo em quadra, um dos melhores da competição, e contar com a excelente regularidade do norte-americano Desmond Holloway.

Contra o Flamengo no turno, o Fortaleza perdeu a partida por 82 a 69. Os destaques da equipe cearense foram Holloway e Mathias. Já pelo lado rubro-negro, os maiores pontuadores foram Chuzito e Rafael Hettsheimeir com 14 pontos cada um.

Destaques individuais do Fortaleza – média

Pontos – Holloway (23,3 pontos por jogo)

Rebotes – Mathias (7,4 rebotes por jogo)

Assistências – Lucas Bebê (3,0 assistências por jogo)

Eficiência – Holloway (23)

Amanhã – Flamengo x Fortaleza, às 20 horas, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Transmissão da Espn e tempo real no Garrafão Rubro-Negro.

Unifacisa – nono lugar no turno do NBB

A equipe paraibana fez uma campanha muito abaixo da expectativa do elenco que foi montado para essa temporada. E o que se espera no returno da competição é uma melhora da sua campanha e isso pode proporcionar um jogo bem perigoso para o Flamengo ainda mais quando no seu time existem peças como Barnes, Morillo e Betinho.

No turno, a Unifacisa perdeu para o Flamengo por 86 a 79. Os destaques da equipe paraibana ficaram por conta de Morillo e Alexandre Paranhos. Os protagonistas do time rubro-negro foram Marquinhos com 21 pontos e Franco Balbi com 17 pontos.

Destaques individuais da Unifacisa – média

Pontos – Morillo (13,2 pontos por jogo)

Rebotes – Alexandre Paranhos (7,1 rebotes por jogo)

Assistências – Betinho (4,0 assistências por jogo)

Eficiência – Alexandre Paranhos e Morillo (12)

Quinta-feira – Flamengo x Unifacisa, às 20 horas, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Transmissão do DAZN e tempo real no Garrafão Rubro-Negro

Flamengo completo para esses jogos e com estreia de reforço mexicano

Contando com a motivação do título, o técnico Gustavo De Conti terá todos os jogadores a sua disposição para essas partidas no Rio de Janeiro. E o jogo contra o Fortaleza, amanhã, irá marcar a estreia do ala-armador mexicano Luke Martinez com o manto sagrado.

ASSINE O GRN – O GARRAFÃO RUBRO-NEGRO PRECISA DA SUA ASSINATURA NO PIC PAY OU NO APOIA.SE (HTTPS://APOIA.SE/GARRAFAORN), A PARTIR DE 10 REAIS, PARA CONTINUAR EXISTINDO E DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO JORNALÍSTICO INDEPENDENTE. E AJUDANDO O GARRAFÃO, UM DOS BENEFÍCIOS É VOCÊ CONCORRER A UMA CAMISA OFICIAL E CASUAL NO FINAL DA TEMPORADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.