Ganhar o Estadual com autoridade e atropelado os adversários era uma obrigação do Flamengo dentro de quadra. E isso o time não desapontou. O Garrafão Rubro-Negro após a conquista do clube da Gávea em cima do Tijuca escutou alguns integrantes do elenco sobre mais uma conquista Estadual, torneio atípico e que foi de baixo nível técnico nesse momento de pandemia.
Gustavo De Conti – o treinador fala de mais uma conquista Estadual pelo Flamengo e enalteceu a entrega dos jogadores.
“Ganhar título é sempre bom. A gente veio pra cá pra isso, quem está no Flamengo tem que ganhar títulos não importa qual. Acima de tudo estou muito orgulhoso dos jogadores. Não é fácil jogar um campeonato como esse. A gente enfrentou jogadores de equipes amadoras e jogamos no nosso limite. Nossos jogadores deram o máximo e jogaram fortes, firme e com muita seriedade. E isso foi muito bom.”
Rafael Hettsheimeir – o pivô fala da alegria do primeiro titulo pelo Flamengo e a sua adaptação a vida no Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz com o título e espero que seja o primeiro de muitos. Estarei seguindo focado, trabalhando no dia a dia, e estar pronto para novos desafios que teremos pela frente. Estou muito feliz com essa conquista do carioca sim. E a adaptação no Rio está sendo boa e eu sou de uma cidade bem do interior, mas a adaptação está sendo boa. Os jogadores e membros da comissão técnica estão me ajudando e eu estou tendo a oportunidade de conhecer melhor todo o elenco. Isso vem me ajudado bastante e tornando essa adaptação fácil.”
Olivinha – o deus da raça fala da felicidade em seguir conquistando títulos pelo Flamengo
“É uma alegria muito grande estar aqui e poder representar o Flamengo novamente. Graças a Deus com mais uma conquista Estadual, de uma forma diferente podemos dizer assim, a pandemia ainda acontecendo, Estadual sem torcida, foi a primeira vez que vi isso na minha carreira e foi inédito pra mim. E vai ficar marcado por ser uma conquista no meio de uma pandemia. E mais uma conquista pelo lado pessoal, eu fico feliz e me sinto honrado.”
ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.