Um olhar sobre os reforços dos adversários do Flamengo nessa temporada – parte 3

O Flamengo encerrou ontem sua segunda semana de treinamentos na temporada e enquanto isso seus adversários a nível nacional continuam confirmando novidades dos seus elencos para a disputa do NBB. O Garrafão Rubro-Negro volta a destacar esses reforços dos adversários e na matéria especial de hoje falaremos de algumas peças novas do Bauru, Minas e São Paulo.

Léo Figueiró – Bauru

O Bauru Basket anunciou recentemente que o técnico Demétrius Ferracciú não irá continuar na equipe após cinco temporadas. O time bauruense anunciou o treinador Leo Figueiró para a vaga deixada por Demétrius.

Léo Figueiró assume o Bauru após ótimos trabalhos a frente do Caxias Basquete e do Botafogo. Inclusive na temporada passada, Léo Figueiró se sagrou campeão sul-americano no comando do time alvinegro. Fica a expectativa do seu trabalho no comando do Bauru e como ele pode tornar o time ainda mais competitivo na briga pelos títulos nessa temporada e voltar a chegar à final do NBB.

Luciano Parodi – Minas

As primeiras temporadas no Brasil deixaram uma ótima impressão sobre a técnica e leitura de jogo do uruguaio Luciano Parodi. E o uruguaio gostou de atuar em solo brasileiro e após defender Corinthians e Franca , Parodi irá defender o Minas Tênis Clube nessa temporada e coloca novamente a equipe como uma das favoritas ao título.

Minas que manteve o ala-armador Leandrinho Barbosa no seu elenco para essa temporada e resta aguardar para ver como a dupla Parodi e Leandrinho poderá render juntos dentro de quadra e consolidar o time mineiro como uma das forças do basquete brasileiro esse ano.

Números de Luciano Parodi na última temporada com a camisa de Franca – média por jogo

13,1 pontos – 4,0 assistências – 3,1 rebotes

Gerson – São Paulo

O São Paulo fez uma excelente campanha no NBB da temporada passada, inclusive tendo o MVP da fase regular, o jovem Georginho. O time tricolor manteve os objetivos nessa temporada e irá buscar os títulos nas competições que irá disputar – Estadual e Paulista.

Um dos reforços do time tricolor para essa temporada é o pivô Gerson que defendeu o Rio Claro durante o NBB e acumulou boas atuações. Gerson chega para o garrafão tricolor e vem para corrigir uma limitação que a equipe tinha na área pintada no NBB passado. O São Paulo vem novamente como um dos candidatos a chegar à final da competição nacional.

Números de Gerson na última temporada com a camisa de Rio Claro – média por jogo

13,3 pontos – 1,4 assistências – 6,3 rebotes

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY, a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Um comentário sobre “Um olhar sobre os reforços dos adversários do Flamengo nessa temporada – parte 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.