No Maracanãzinho, Flamengo encara o Pinheiros pelo returno do NBB

Uma das maiores rivalidades do NBB nos últimos anos ganhará mais uma página nessa noite no Maracanãzinho. O Flamengo recebe o Pinheiros e a expectativa que o confronto seja equilibrado assim como a semifinal da Copa Super 8 realizada em janeiro. O blog Garrafão Rubro-Negro detalha alguns aspectos do time do Flamengo nesse confronto pelo NBB e uma das principais virtudes do Pinheiros.

A subida de produção da dupla de armadores estrangeiros do Flamengo na temporada

Os últimos jogos do Flamengo no NBB ficaram evidente o aumento da confiança tanto no aspecto tático e técnico dos armadores Franco Balbi e Panchi Barrera. E essa subida de produção acabou se mostrando fundamental na construção de boas vitórias do time rubro-negro contra o Mogi e o Paulistano. Caso nessa noite, essa dupla consiga manter esse panorama, o Flamengo ficará mais próximo do resultado positivo.

A consolidação de Marquinhos como principal pontuador da equipe rubro-negra em 2020

O ala Marquinhos continua na sua melhor forma técnica e isso se comprova com os números obtidos dentro de quadra. O jogador foi o maior pontuador da equipe tanto no mês de janeiro e fevereiro. E caberá a defesa do Pinheiros tentar reduzir o bom volume de jogo e leitura que o ala poderá oferecer nessa noite. Caso o Pinheiros não consiga, tudo favorece a uma outra boa atuação dele pelo Flamengo e o time alcançando mais um objetivo nessa temporada.

O bom momento dos jogadores do garrafão rubro-negro que estavam presentes recentemente também na seleção

Eloy Vargas, Leonardo Demétrio e Rafael Mineiro já estavam acumulando boas atuações recentes com a camisa do Flamengo e acabaram mostrando toda a capacidade para também ter bom desempenho em suas seleções na eliminatória da Copa América. Uma boa palavra que pode resumir esses jogadores em quadra é a versatilidade. E esse cenário poderá ajudar o Flamengo a quebrar um pouco a defesa do Pinheiros nessa noite, uma das melhores do NBB.

O perigoso time do Pinheiros e o fato de nunca desistir da reação no placar ainda mais no quarto período

Um dos times mais aguerridos e que não desiste fácil de buscar a desvantagem no placar ainda mais nos momentos finais dos jogos. Esse é o Pinheiros. Na Copa Super 8, a equipe paulista teve uma boa reação no último quarto, mas o Flamengo conseguiu confirmar a vitória. Na rodada anterior do NBB, o Botafogo tinha um placar favorável, mas o Pinheiros foi buscar o empate e levou o jogo para a prorrogação. Isso tudo só comprova que todo foco e atenção do inicio ao fim para o Flamengo nessa noite será fundamental.

Como foi o jogo entre Flamengo e Pinheiros no turno:

Hoje – NBB

Flamengo x Pinheiros, às 20 horas, no Maracanãzinho. Transmissão da ESPN

Ingressoshttps://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/316c7df3dc68ecb848c9300473119adf25a8802e

Escalação provável do Flamengo

Franco Balbi, Jhonatan Luz, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro

Técnico: Gustavo De Conti

Escalação provável do Pinheiros

Bennett, Betinho, Jonas Buffatt, Ware e Marcus Toledo

Técnico: César Guidetti

Seja assinante do Garrafão Rubro-Negro , ajude a manter o projeto, concorra a ingressos para os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro e uma camisa oficial no final da temporada:

https://www.catarse.me/garrafao_rubro_negro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.