Expectativa de jogão – Mogi e Flamengo medem forças nesse sábado pelo NBB

Uma das grandes rivalidades da história do Novo Basquete Brasil promete agitar o ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, amanhã. O Flamengo irá visitar o Mogi das Cruzes e com o objetivo de permanecer distante do segundo (Franca) e terceiro colocado (Mogi) na classificação da competição dessa temporada. O blog Garrafão Rubro-Negro destaca alguns aspectos desse jogão que é um dos mais aguardados do returno.

A regularidade e o bom retrospecto de Marquinhos no duelo contra Mogi

O retrospecto do ala Marquinhos contra o Mogi no ginásio Professor Hugo Ramos é de uma regularidade e de ser um dos protagonistas da equipe rubro-negra em quadra. Caso o ala consiga manter a eficiência que está tendo nessa temporada, o Flamengo terá mais chances de se sair vitorioso desse jogão nesse sábado.

O aumento de produção ofensiva do norte-americano Zach Graham

Nos últimos 30 dias, o norte-americano Zach Graham vem demonstrado em quadra uma evolução técnica e tática. Seja como titular ou vindo do banco de reservas, Graham está se confirmando como uma peça importante na rotação do sistema do técnico Gustavo De Conti. E seus arremessos do perímetro e dentro do garrafão podem ajudar o time rubro-negro nesse confronto contra Mogi.

O jogo no garrafão como uma alternativa no duelo contra Mogi das Cruzes

A partida entre Mogi das Cruzes e Flamengo pode ser marcada por um volume maior nos arremessos do perímetro. E uma alternativa ofensiva boa para a equipe rubro-negra pode ser as jogadas dentro do garrafão para seus pivôs – Eloy Vargas, Rafael Mineiro e Leonardo Demétrio. E uma boa eficiência desses jogadores poderá ser importante para desequilibrar o sistema defensivo mogiano em alguns momentos da partida.

A excelente temporada do ala-armador Danilo Fuzaro no seu retorno ao Brasil

Desde o Campeonato Paulista, o ala-armador Danilo Fuzaro já vinha demonstrando que foi uma escolha acertada do time de Moi das Cruzes. E sua personalidade, eficiência e frieza dentro de quadra pode ser comprovado no decorrer desse NBB. Caberá ao Flamengo tentar reduzir o volume de jogo desse jovem jogador do basquete brasileiro.

Andre Goes e sua liderança na equipe mogiana nessa temporada

A excelente campanha de Mogi das Cruzes nesse NBB poderia ser explicada por vários fatores e um deles se chama Andre Goes. Goes passa por um grande momento profissional em quadra, seja no aspecto tático, técnico e também por ser um bom líder em quadra visando orientar os jogadores mais jovens de Mogi. E essa temporada brilhante de Goes irá requerer uma concentração maior do sistema defensivo do Flamengo.

Guerrinha em uma temporada espetacular no comando do Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes vem sofrendo com lesões importantes desde o Paulista – como as baixas de Alexey Borges, João Pedro, Luís Gruber e Lucas Santana – e mesmo assim se mostra em quadra uma equipe equilibrada taticamente e que nunca desiste de buscar o resultado positivo. E isso se deve ao comando de Guerrinha que vem fazendo um ótimo trabalho nessa temporada e fazendo da sua equipe uma das mais agradáveis de se assistir nesse NBB.

Como foi o jogo no turno:

NBB – Temporada 2019/2020

Amanhã – Mogi x Flamengo, às 12:50, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi

Transmissão da BAND

Escalação provável de Mogi das Cruzes

Fulvio, Danilo Fuzaro, Andre Goes, Fabricio e Alexandre Paranhos

Técnico: Guerrinha

Escalação provável do Flamengo

Franco Balbi, Zach Graham, Marquinhos, Léo Demétrio e Rafael Mineiro

Técnico: Gustavo De Conti

Seja assinante do Garrafão Rubro-Negro , ajude a manter o projeto, concorra a ingressos para os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro e uma camisa oficial no final da temporada:

https://www.catarse.me/garrafao_rubro_negro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.