Segue o líder – Com público abaixo da expectativa, Flamengo vence o Pato Basquete no Maracanãzinho

600 dias de saudades de ver o orgulho da nação no ginásio e a expectativa era de ter no mínimo mil pessoas no Maracanãzinho contra o Pato Basquete nessa quarta-feira. O publico ficou muito abaixo da expectativa, apenas 374 torcedores, mas quem foi tentou fazer a sua parte do inicio ao fim e não deixou de apoiar o time. O Flamengo teve uma vitória tranquila e bem administrada contra o Pato Basquete por 94 a 62.

O JOGO

1 quarto – Flamengo 21 x 15 Pato Basquete – o Flamengo começou o jogo com a intensidade lá em cima e conseguiu logo a parcial de 10 a 0 com bom aproveitamento nos arremessos de três pontos. A equipe do Pato Basquete soube melhorar seu jogo em quadra após um pedido de tempo e conseguiu equilibrar mais a partida com os pontos de Augusto e Paulichi. A regularidade de Brandon Robinson e Rafael Mineiro ajudaram o Flamengo a terminar a parcial a frente no marcador.

2 quarto – Flamengo 25 x 15 Pato Basquete – o time rubro-negro conseguiu administrar e ampliar sua margem no placar com a boa participação de Olivinha e Yago Mateus. O Pato Basquete não sabia como anular as variações ofensivas colocadas em prática pelo Flamengo em quadra e acabou indo para o vestiário com a desvantagem de 16 pontos.

3 quarto – Flamengo 23 x 8 Pato Basquete –  o querer rubro-negro já de buscar sacramentar a vitória após o intervalo. O Flamengo conseguiu a parcial de 12 a 0 nos minutos iniciais do terceiro período e evitou qualquer reação maior do Pato dentro da partida. Fabian Sahdi, Olivinha e Rafael Rachel foram os jogadores mais eficientes do Flamengo e o time foi para o quarto período com praticamente a vitória já assegurada.

4 quarto –  Flamengo 25 x 24 Pato Basquete – com uma vantagem de 31 pontos no placar, o Flamengo jogou um último período mais solto taticamente e mesmo assim não reduziu sua eficiência ofensiva em quadra. A se destacar o bom aproveitamento de Rafael Rachel nos três pontos e as jogadas de Dar Tucker e JP Batista durante o período. Vitória tranquila do Flamengo que se isola ainda mais na liderança do NBB.

Destaques da vitória do Flamengo

Olivinha – 16 pontos

Rafael Rachel – 13 pontos

Yago – 12 pontos e 11 assistências

Rafael Mineiro – 12 pontos

Brandon Robinson – 10 pontos

Próximo jogo do Flamengo pelo NBB

Sexta-feira – Flamengo x Mogi, às 19 horas, no ginásio do Maracanãzinho.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.

Apoia-se – apoia.se/garrafaorn

Pic Pay – @GarrafaoRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.