Em São Paulo, Flamengo encara Paulistano e Mogi das Cruzes em amistosos

O planejamento do time rubro-negro segue a todo vapor para a conclusão da Champions League Américas no final desse mês na Antel Arena, no Uruguai.  Amanhã e na terça-feira, em São Paulo, o Flamengo terá dois amistosos importantes nessa sua preparação – duelo contra o Paulistano e Mogi das Cruzes. O Garrafão Rubro-Negro apresenta informações sobre o elenco do Flamengo e dos paulistas para os jogos dessa semana.

Flamengo

O time embarca nesse domingo para São Paulo e irá enfrentar o Paulistano na capital paulista e depois irá visitar o time de Mogi das Cruzes. O elenco rubro-negro viajou com 11 jogadores para essa disputa – Franco Balbi, Yago Matheus, Pedro Nunes, Chuzito Gonzalez, Marquinhos, Jhonatan Luz, Olivinha, Léo Demétrio, Rafael Rachel, Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir.

Após a conquista do Estadual, esses jogos servirão ainda mais pra dar mais ritmo de jogo e testar novas variações táticas dentro de quadra. Fica a expectativa pelo crescimento ainda mais da equipe coletivamente.

Paulistano

A equipe da capital paulista vem completamente reformulada para essa temporada e buscando a cada jogo do Estadual construindo uma nova identidade. E os destaques do time ficam por conta de Jimmy, Cauê Borges e Du Sommer. O jogo dessa segunda marcará o reencontro do ala-armador Deryk Ramos com sua ex-equipe.

Pode ser um bom teste para a defesa do Flamengo enfrentar uma equipe que também aposta em um jogo de transição ofensivo bem rápido. E também a oportunidade do setor ofensivo do Flamengo se reinventar e testar novas formas de quebrar a linha defensiva do Paulistano. Defesa que acabou sendo o ponto forte da equipe na vitória contra o São Paulo pelo Estadual.

Jogadores do Paulistano inscritos no Estadual

0 – DANIEL

3 – VINÍCIUS

4 – RUIVO

5 – BETO

6 – VINÍCIUS

7 – LUCAS DORIA

8 – CAUÊ BORGES

9 – DERYK RAMOS

10 – VICTOR ANDRÉ

11 – BRUNO HENRIQUE

12 – RAFAEL DE ARAÚJO

14 – BUIÚ

17 – DÚ SOMMER

18 – JIMMY

32 – ANDERSON

34 – TAREK

35 – MAIQUE

50 – JONATAN

Técnico – Régis Marreli

Mogi das Cruzes

A cada temporada Mogi das Cruzes vem sendo marcado pela montagem de um elenco completamente diferente ao ano anterior, mas nem diante desse panorama a equipe deixa de ser competitiva e aguerrida dentro de quadra. Sem contar com Andre Goes, Alexandre Paranho e Danilo Fuzaro nessa temporada, o Mogi das Cruzes aposta em novos valores esse ano como Wesley Castro e Douglas Silva.

Fica a expectativa pelos duelos táticos que irão travar os técnicos Guerrinha e Gustavo De Conti a beira da quadra. Mogi no papel pode ter até um elenco de fato inferior, mas a superação e a entrega dos jovens em quadra podem proporcionar um jogo bem competitivo contra o Flamengo na próxima terça-feira.

Guerrinha segue no comando do Mogi das Cruzes e com novo elenco. (Mogi das Cruzes)

Amistosos do Flamengo em São Paulo

Amanhã – Paulistano x Flamengo, às 17 horas, no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo.

Quarta-feira – Mogi x Flamengo, às 11 horas, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi.

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.