Melhor visitante do NBB, Flamengo visita o Pato Basquete nessa quarta-feira

O Flamengo inicia nessa quarta-feira uma série de jogo atuando fora de casa pelo Novo Basquete Brasil. A equipe flamenguista ainda não sabe o que é derrota longe do Rio de Janeiro e irá encarar o Pato Basquete, do Paraná, nessa quarta-feira. O blog Garrafão Rubro-Negro detalha algumas curiosidades desse jogo em Pato Branco que é importante para o Flamengo manter a distância para o segundo colocado na tabela.

A regularidade de Marquinhos como o cestinha da equipe nesse NBB

O ala a cada jogo se confirma como um dos jogadores mais reguladores do Flamengo no quesito pontuação. Marquinhos é o cestinha da equipe em mais um NBB e nesse ano de 2020 mantém a média de mais de 14 pontos por jogo. E essa eficiência nos arremessos pode ser essencial para o time ter uma vitória mais tranquila diante do Pato Basquete.

A importância do bom rendimento do banco de reservas nesse duelo em Pato Branco

Seja no duelo contra a Unifacisa e contra o Basquete Cearense, o banco de reservas contribuiu com mais de 30 pontos durante a partida e tendo como destaques – Leonardo Demétrio e Jhonatan Luz. Caso consiga ter uma boa produção da segunda unidade, seja no aspecto defensivo e ofensivo, o Flamengo terá um controle maior para administrar o placar a  seu favor durante a partida.

A defesa da invencibilidade atuando fora do Rio de Janeiro nesse NBB

O Flamengo é o grande adversário indigesto quando atua fora dos seus domínios nessa temporada do NBB. O time rubro-negro tem 8 vitórias e nenhuma derrota. E buscará nessa noite manter esse excelente retrospecto para se firmar ainda mais como líder isolado da competição e se aproximar de ser a primeira equipe classificada para o playoff dessa temporada.

Gegê em mais um reencontro com o Flamengo em confronto pela liga nacional

O armador Gegê é um dos principais destaques do Pato Basquete nessa temporada. Gegê com  a camisa da equipe paranaense tem a média de 6,8 pontos e 6,6 assistências por jogo. E essa boa leitura de jogo irá requerer uma atenção maior do sistema defensivo do Flamengo nessa noite.

O crescimento de produção do norte-americano Funches III no Pato Basquete

O ala-pivô norte-americano Funches III vem demonstrando uma evolução grande tanto tecnicamente e taticamente em quadra com a camisa do Pato Basquete. E essa melhora poderá ser um ponto positivo que deverá ser explorado pelo time paranaense nessa noite contra o Flamengo.

Com foi o jogo entre Flamengo e Pato Basquete no turno:

NBB – Temporada 2019/2020

Hoje – Pato Basquete x Flamengo, no ginásio do Sesi, às 20 horas, em Pato Branco

Transmissão do DAZN

Escalação provável do Pato Basquete

Gegê, Thornton, Gustavo Basílio, Funches III e Coimbra

Técnico: Dedé Barbosa

Escalação provável do Flamengo

Franco Balbi, Deryk Ramos, Marquinhos, Leonardo Demétrio e Rafael Mineiro

Técnico: Gustavo De Conti

Seja assinante do Garrafão Rubro-Negro , ajude a manter o projeto, concorra a ingressos para os jogos do Flamengo no Rio de Janeiro e uma camisa oficial no final da temporada:

https://www.catarse.me/garrafao_rubro_negro