Quando o torcedor pensa que a vitória contra Franca poderia trazer outra confiança para o Flamengo no NBB. O elenco como um todo mostrou que a realidade coletiva do time é outra. Com defesa pobre e dependendo muito da individualidade, o Flamengo foi dominado pelo Bauru do início ao fim e acabou sendo derrotado por 90 a 79.
O jogo
1 quarto – Flamengo 13 x 23 Bauru – o primeiro período na qual o Flamengo não conseguiu encontrar respostas defensivas para Andrezao e Materan. O time rubro-negro contou com os pontos de Wesley e evitou uma desvantagem ainda maior na primeira parcial.
2 quarto – Flamengo 21 x 24 Bauru – a segunda parcial contou com as duas equipes alternando cestas e isso favoreceu o Bauru que administrou a sua liderança. Negrete foi o principal destaque do Flamengo no período. Já pela equipe bauruense, o destaque acabou ficando por conta de Gustavo.
3 quarto – Flamengo 29 x 20 Bauru – o melhor período do Flamengo na partida e isso graças a atuação do trio formado por Gui Deodato, Negrete e Shaq Jonhson e isso acabou dando certa esperança para o torcedor para o período decisivo.
4 quarto – Flamengo 16 x 25 Bauru – o padrão coletivo ruim do Flamengo voltou a ser realidade no último período e o Bauru soube castigar com as bolas de Gemerson e Materan para se consolidar ainda mais na liderança e confirmar a vitória na partida.
Destaques do Flamengo
Negrete – 19 pontos
Gui – 14 pontos
Shaq Jonhson – 10 pontos
Wesley – 10 pontos
Champions League Americas
Quartas de final – Jogo 1
6 de março
Flamengo x Astros de Jalisco, às 19:10 no Maracanãzinho. Transmissão da Flamengo TV.
Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Benfeitoria – https://benfeitoria.com/projeto/garrafao-rubro-negro-1g5z