Com bom primeiro tempo ofensivo, Flamengo volta a vencer e se isola na liderança do NBB

Ufa. Depois de uma série de derrotas na temporada, o torcedor rubro-negro esperava finalmente uma vitória nesta sexta-feira de carnaval. E a vitória aconteceu. O Flamengo conseguiu um bom primeiro tempo ofensivo e venceu o São José por 79 a 70, no Maracanãzinho.

O jogo

1 quarto – Flamengo 31 x 17 São José – o primeiro período contou com o Flamengo tendo um bom aproveitamento ofensivo através de Gui Deodato e Shaq Jonhson. O time rubro-negro também teve um desempenho satisfatório na defesa e terminou a primeira parcial em vantagem.

2 quarto –  Flamengo 19 x 21 São José – o segundo período contou as duas equipes alternando cestas em quadra. Cummings e Wesley foram os destaques do Flamengo na parcial. Adyel Borges foi o principal do São José. A equipe rubro-negra foi para o vestiário com a vantagem de doze pontos.

3 quarto – Flamengo 14 x 16 São José – as duas equipes caíram de rendimento ofensivo na parcial e o Flamengo conseguiu administrar uma boa diferença para o período decisivo.

4 quarto – Flamengo 15 x 16 São José – o Flamengo contou com os arremessos de Franco Baralle para conter a reação de São José no último período e o time rubro-negro deu fim a série de derrotas e voltou a liderança isolada do NBB.

Destaques do Flamengo

Gui Deodato – 16 pontos
Baralle – 15 pontos
Shaq Jonhson – 13 pontos

NBB

Segunda – 16 de fevereiro

Rio Claro x Flamengo, às 18 horas,  em Rio Claro, em São Paulo. Transmissão da Flamengo TV.

Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada. 
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Benfeitoria – https://benfeitoria.com/projeto/garrafao-rubro-negro-1g5z

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.