Se ontem , o Flamengo fez um primeiro tempo morno contra o Fortaleza. Hoje o cenário foi completamente diferente. Ditando o ritmo de jogo a seu gosto nos quartos iniciais, o Flamengo não deu chances ao Pato Basquete e venceu com tranquilidade por 95 a 64.
O jogo
1 quarto – Flamengo 29 x 16 Pato – desde os minutos iniciais o Flamengo já demonstrava uma postura mais intensa coletivamente em quadra. Alex Negrete foi o principal pontuador do rubro-negro na parcial com 8 pontos.
2 quarto – Flamengo 33 x 20 Pato – a intensidade ofensiva do Flamengo continuou durante o segundo período, com destaque para o norte-americano Dee Bost. Manel da base rubro-negra também se destacou neste quarto.
3 quarto – Flamengo 14 x 10 Pato – as duas equipes reduziram seu aproveitamento ofensivo na volta do intervalo. Negrete ajudou o Flamengo a ampliar ainda mais sua liderança no final do período.
4 quarto – Flamengo 19 x 18 Pato Basquete – com o jogo praticamente definido, os dois times ficaram alternando cestas no último período. Negrete se consolidou como principal pontuador do Flamengo na partida.
Destaques do Flamengo contra o Pato Basquete
Alex Negrete – 25 pontos
Dee Bost – 15 pontos
Wesley Castro – 11 pontos
Torneio de Abertura do NBB
Quinta
Semifinal
Flamengo x Union (time argentino convidado), às 17:30, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos para jogos do NBB, Copa Super 8 e Champions League Américas durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Benfeitoria – https://benfeitoria.com/projeto/garrafao-rubro-negro-1g5z