Rubro-negro agora foca sua atenção nas quartas de final da Champions League
Flamengo e Mogi já foi um duelo bem equilibrado e semifinal de NBB. Mas hoje a realidade é bem diferente. Sólido em seu projeto na modalidade, o Flamengo não tomou conhecimento do Mogi, que vive um momento de reestruturação, e venceu o jogo por 77 a 49 no Tijuca.
O jogo
1 quarto – Flamengo 20 x 5 Mogi – o rubro-negro fez um bom período na distribuição dos arremessos e teve o domínio dos rebotes. Devon Scott e Scott Machado foram os principais pontuadores e o Flamengo terminou a parcial já com uma ótima vantagem.
2 quarto – Flamengo 14 x 12 Mogi – um período que o Flamengo diminuiu sua concentração e intensidade em quadra. Gabriel Jaú foi o principal destaque do time e a liderança quase chegou a 20 pontos no intervalo.
3 quarto – Flamengo 25 x 13 Mogi – o Flamengo voltou do intervalo praticamente para sacramentar sua vitória. Gui Deodato foi o grande pontuador do time no quarto e a vantagem para o quarto decisivo com a partida já praticamente definida.
3 quarto – Flamengo 18 x 19 Mogi – com as cestas de três de Gabriel Jaú e Scott Machado, o Flamengo administrou o placar e o técnico Gustavo De Conti deu espaço aos jovens da base nos minutos finais.
Destaques do Flamengo contra Mogi
Olivinha – 13 pontos e 11 rebotes
Gui Deodato – 12 pontos
Gabriel Jaú – 11 pontos
Devon Scott – 10 pontos
Agora é Champions League Americas
Quartas de final
Jogo 1
Segunda – Obras Basket x Flamengo, às 19:10, no Palácio do Rock, em Buenos Aires. Transmissão do SporTV