Apoie o Garrafão Rubro-Negro

Lançado em outubro de 2011, o blog Garrafão Rubro-Negro começa um novo ciclo de produção de conteúdo jornalístico a partir dessa terça-feira, dia 30 de julho de 2019. Ao longo desses anos nos tornamos a principal referência de informação quando o assunto é o basquete do Flamengo e gostaríamos de dar continuidade a esse projeto trazendo sempre a melhor informação sobre a modalidade.

O Garrafão Rubro-Negro passará a ter assinantes através de financiamento coletivo no site Catarse. Assinando o nosso conteúdo cada pessoa terá a oportunidade de participar de conteúdos jornalísticos no blog como também a experiências exclusivas alcançando as nossas metas de arrecadação mensal.

Saiba os detalhes da assinatura mensal do blog Garrafão Rubro-Negro no Catarse e os benefícios dos assinantes:

Valor mensal – 12 reais ou mais. Assinatura pode ser feita pelo cartão de crédito ou boleto bancário.

Benefícios de ser assinante do Garrafão Rubro-Negro:

–  Colabora com a manutenção mensal do blog Garrafão Rubro-Negro – Pagamento de domínio e hospedagem do blog. Produção de conteúdo para o blog e as redes sociais do Garrafão Rubro-negro. Estaremos realizando a cobertura in loco de jogos e treinos da equipe no Rio de Janeiro – isso considerando principalmente a equipe adulta como também as categorias de base.

– Guia atualizado do elenco adulto dessa temporada.

– Resumo “GRN” – um guia mensal trazendo todos os detalhes do desempenho do basquete rubro-negro naquele mês e uma projeção dos próximos jogos da equipe.

– Sorteio de pares de ingressos para os jogos da equipe adulta no Rio de Janeiro na temporada.

– Sorteio de uma camisa oficial no final da temporada em junho.

– Podcast GRN – Atingindo nossa segunda meta, o blog irá passar a produzir esse conteúdo diretamente com os assinantes e pessoas importantes na história do basquete do clube.

– GRN Telegram – Atingindo nossa segunda meta, faremos um grupo no Telegram e iremos informar em primeira mão aos assinantes as informações do basquete do Flamengo.

Metas de arrecadação mensal do blog Garrafão Rubro-Negro

  • Manutenção do blog – 1 mil reais

Pagamento de domínio e hospedagem do blog. Produção de conteúdo para o blog e as redes sociais do Garrafão Rubro-negro. Estaremos realizando a cobertura in loco de jogos e treinos do time no Rio de Janeiro – isso considerando principalmente a equipe adulta como também as categorias de base.

  • Sorteio de brindes mensais e guia mensal do Garrafão Rubro-Negro – 1550 reais

A cada mês iremos sortear brinde para quem for assinante – esse brinde relacionado ao basquete ou ao clube. E no final de cada mês, o assinante irá receber um guia mensal exclusivo com todos os detalhes de como foi o rendimento do basquete naquele período, uma projeção dos próximos adversários e torneios da equipe adulta e também uma tabela atualizada dos jogos do time para o torcedor se programar para não perder nada da modalidade.

  • Podcast Garrafão Rubro-Negro – 2350 reais

Do título Mundial contra o Maccabi Tel Aviv em 2014 a outros grandes momentos da história do basquete rubro-negro. Alcançando a terceira meta no “Catarse”, o blog irá produzir podcast mensalmente com a participação direta de assinantes trazendo a releitura desses jogos e momentos com depoimentos das personalidades do basquete do Flamengo que fizeram isso acontecer dentro de quadra.

  • Cobertura dos jogos do time no NBB fora do Rio de Janeiro e camisa da NBA – 3600 reais

Você mostrou ser um grande parceiro do Garrafão Rubro-Negro e o blog garante a cobertura de alguns jogos do time rubro-negro fora do Rio de Janeiro na próxima edição do NBB. Como forma de agradecimento iremos sortear uma camisa do campeão da próxima temporada da NBA.

Link do Catarse para assinatura mensal do Garrafão Rubro-Negro – https://www.catarse.me/garrafao_rubro_negro

O porquê de ser assinante do Garrafão Rubro-Negro

Acreditamos na nossa credulidade e querendo dar continuidade na produção de conteúdo jornalístico da modalidade e valorizando o esporte.  Agora voltamos a ser um blog independente por entender que o torcedor e fã de basquete merece uma nova experiência em torno do esporte da bola laranja e passar a ser inserido cada vez mais na forma do blog fazer jornalismo.

A nova fase do Garrafão Rubro-Negro tem como objetivo valorizar ainda mais o esporte como um todo e proporcionar uma nova experiência para o torcedor e fã de basquete com a modalidade