Hetttsheimeir volta ao Flamengo com o objetivo de retomar o patamar do garrafão rubro-negro

Todo o ciclo tem que existir um consenso entre clube e jogador. Podemos dizer que foi assim a primeira passagem do Rafael Hetthsheimeir pelo Flamengo, o pivô durante a final do NBB contra o São Paulo, já tinha sinalizado a diretoria rubro-negra o seu desejo de voltar ao interior paulista para o Bauru. Mas nem essa vontade pessoal impediu que o jogador fosse profissional e tivesse um bom aproveitamento na varrida do Flamengo naquela temporada.  E o que é o esporte, a história de Rafael Hettsheimeir com o orgulho da nação terá mais capítulos e um novo ciclo.

O rendimento como um todo do Bauru e a ausência de Rafael Hettsheimeir por uma lesão nas costas do último NBB foram fatores que levaram a diretoria bauruense a repensar o seu planejamento sobre a montagem do seu elenco. E com muito pesar, analisando os fatores, idolatria, acabou por liberar o pivô do seu novo planejamento.

Fato que a relação entre Rafael Hettsheimeir e a diretoria do Flamengo sempre se manteve excelente, mesmo com a sinalização da saída do clube da forma que ocorreu. Hettsheimeir sempre jogou limpo e transparente nesse assunto e nesse tipo de situação, jogar as claras acaba tendo um peso grande na manutenção de uma boa relação com o clube, torcedores e companheiros de time. E isso foi fundamental para as duas partes não terem grande trabalho na negociação e do acerto para o retorno do jogador para a Gávea nessa temporada.

A expectativa agora do torcedor rubro-negro é que Rafael Hettsheimeir tenha aproveitamento de no mínimo 40% da sua primeira passagem pelo clube. Caso consiga fazer isso dentro de quadra, o garrafão se elevará a outro patamar na sua eficiência comparado a última temporada levando em consideração ao rendimento tanto nos arremessos de três pontos e dentro da área pintada.

O garrafão rubro-negro, ou seja, os jogadores da posição 5 estão definidos no Flamengo – Faverani, Rafael Hettsheimeir e Rafael Mineiro.

O Garrafão Rubro-negro precisa da sua assinatura para continuarmos a nossa cobertura do orgulho da nação. Faça sua assinatura a partir de 10 reais por mês. Conteúdos exclusivos e sorteio de camisas oficiais, casuais e par de ingressos durante a temporada.
Apoia-se – apoia.se/garrafaorn
Pic Pay – @GarrafaoRN

1 comentário Adicione o seu

  1. Robson disse:

    Agora vamos ter Pivôs de verdade. Faverani e Hettsheimeir em boa forma são excelentes pivôs e não vai dar tempo do R. Mineiro fazer tanta besteira.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.