Fim de uma era – Marquinhos anuncia a despedida do Flamengo

Ídolos são eternos, suas histórias de conquistas em quadra jamais serão apagaram, mas nem todos são aqueles que conseguem terminar uma história até a sua aposentadoria no clube que passaram anos defendendo. Essa explicação pode ser ilustrada para o fato que ocorreu na tarde dessa terça-feira, o ala Marquinhos se despediu do Flamengo após 9 anos no clube e vai buscar novos ciclos a partir de agora.

O ala deixou claro em sua rede social o seu agradecimento a nação rubro-negra que o apoiou em toda sua trajetória na Gávea e agradeceu também as pessoas que o apoiaram também em todo esse período. Marquinhos enfatizou que nos últimos dias ocorreram uma mistura de sensações – decepção e frustração.

Em breve, o ala Marquinhos aceitou falar com exclusividade ao Garrafão Rubro-negro para dar mais detalhes dessa sua saída, lembrar momentos importantes dele no clube e uma mensagem para a nação.

Marquinhos se despede do Flamengo com 6 titulos de NBB, 3 prêmios de MVP do NBB, 1 Liga das Américas, 1 Champions League Américas e 1 titulo mundial.

Diretoria do Flamengo se posiciona

Em contato com o Garrafão Rubro-Negro, a diretoria do Flamengo esclareceu que o clube vai buscar e terá um elenco muito competitivo na próxima temporada, a expectativa é que se tenha 11 jogadores com nível para serem titulares conforme o desejo do treinador. O clube preferiu não falar detalhes do que foi a negociação com o ala Marquinhos.

Assine o GARRAFÃO RUBRO-NEGRO, a partir de 10 reais no Pic Pay ou no Apoia-se (https://apoia.se/garrafaorn). Receba conteúdos exclusivos sobre o basquete do Flamengo e concorra a uma camisa oficial e casual no final de cada temporada. Esse trabalho jornalístico independente que nasceu em 2011 conta com você, se torne assinante!

3 comentários sobre “Fim de uma era – Marquinhos anuncia a despedida do Flamengo

  1. Qual a razão da saída do Marquinhos?
    Ele se confunde com a história do baskete do Flamengo nos ultimos 10 anos?
    A torcida fiel e sempre presente ao vivo ou via TV merece uma explicação da Diretoria.
    O técnico concordou?
    Vai ser duro ver o Marquinhos marcando pontos contra a gente.
    Desagradável.

    Curtir

  2. Uma pena, mas já está com 37 anos e o São Paulo deve ter oferecido um caminhão de dinheiro para ele, além de um contrato de 2 anos no mínimo. Eles perderam o Lucas Mariano e o Georginho, daí tal investimento.
    Mas não podemos deixar de nos reforçarmos, pois também perdemos o Rafael Hettscheimer que foi para o Bauru.

    Curtir

  3. Boa tarde , se o marquinhos preferiu sair está evidente que entre a proposta da diretoria do flamengo o que ele queria ficou distante….perdemos nosso jogador decisivo , precisamos de uma reposição a altura , decepcionado .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.