A um passo da final – Quimsa quer fazer história e voltar a reencontrar o Flamengo em uma final continental

Tanto Quimsa e San Lorenzo já estão na contagem regressiva para o terceiro jogo da semifinal que será realizado no próximo domingo. Líder da temporada passada, o Quimsa viveu a frustração de ver a temporada ser cancelada em razão da Covid-19 e agora vive a expectativa de retornar uma decisão continental após um longo período.

O Garrafão Rubro-Negro detalha o retrato do Quimsa para a conclusão da Champions League Américas e o que o Flamengo poderá enfrentar caso seja ele o time finalista da competição.

Quimsa – semifinalista da Champions League Américas

O time de Santiago Del Estero mostrou uma grande versatilidade e intensidade técnica na Champions League Américas antes da paralisação da pandemia. E o desafio nessa retomada para o treinador Sebastian Gonzalez será dar continuidade a um bom padrão de jogo na qual a característica principal da equipe na competição não seja perdida – o bom jogo de transição ofensivo.

O Quimsa que já está em Buenos Aires, viagem toda feita de ônibus por questão de segurança em virtude do coronavírus, para a disputa da semifinal contra o San Lorenzo nesse domingo. O time que anunciou nessa semana um caso de Covid-19 em seu elenco e esse jogador já está afastado da semifinal da Champions League Américas.

Elenco do Quimsa – as baixas, os ausentes depois da pandemia e as novidades da equipe

Permaneceram – Brandon Robinson, Nicolas Copello, Mauro Cosolito, Ivan Gramajo, Franco Barale e Sebastian Gonzalez(treinador).

Baixas – Ismael Romero e Leo Mainoldi.

Ausência – Juan Brussino (atuando na Liga Mexicana).

Novidades – Fabian Barrios, Trevor Gaskins e Anthony Kent.

Negociação – Diamon Simpson

Veja vídeos das novidades do Quimsa para a conclusão da Champions League Américas

Fabian Barrios

Trevor Gaskins

Anthony Kent

Flamengo encarou o Quimsa na final da Liga Sul-americana em 2009 e foi campeão em Santiago Del Estero com uma atuação épica de Marcelinho Machado. Reveja lances do jogo.

Champions League Américas – Primeira edição

3 jogo da semifinal – dia 27 de outubro

Quimsa x San Lorenzo, às 20 horas, em Buenos Aires, na Argentina.

Final – jogo único – dia 30 de outubro

Flamengo x Quimsa ou San Lorenzo, às 20 horas, na Antel Arena, no Uruguai.

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.