Gustavo De Conti, Olivinha e Rafael Hettsheimeir falam da conquista estadual

Ganhar o Estadual com autoridade e atropelado os adversários era uma obrigação do Flamengo dentro de quadra. E isso o time não desapontou.  O Garrafão Rubro-Negro após a conquista do clube da Gávea em cima do Tijuca escutou alguns integrantes do elenco sobre mais uma conquista Estadual, torneio atípico e que foi de baixo nível técnico nesse momento de pandemia.

Gustavo De Conti – o treinador fala de mais uma conquista Estadual pelo Flamengo e enalteceu a entrega dos jogadores.

“Ganhar título é sempre bom. A gente veio pra cá pra isso, quem está no Flamengo tem que ganhar títulos não importa qual. Acima de tudo estou muito orgulhoso dos jogadores. Não é fácil jogar um campeonato como esse. A gente enfrentou jogadores de equipes amadoras e jogamos no nosso limite. Nossos jogadores deram o máximo e jogaram fortes, firme e com muita seriedade. E isso foi muito bom.”

Rafael Hettsheimeir – o pivô fala da alegria do primeiro titulo pelo Flamengo e a sua adaptação a vida no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz com o título e espero que seja o primeiro de muitos. Estarei seguindo focado, trabalhando no dia a dia, e estar pronto para novos desafios que teremos pela frente. Estou muito feliz com essa conquista do carioca sim. E a adaptação no Rio está sendo boa e eu sou de uma cidade bem do interior, mas a adaptação está sendo boa. Os jogadores e membros da comissão técnica estão me ajudando e eu estou tendo a oportunidade de conhecer melhor todo o elenco. Isso vem me ajudado bastante e tornando essa adaptação fácil.”

Olivinha – o deus da raça fala da felicidade em seguir conquistando títulos pelo Flamengo

“É uma alegria muito grande estar aqui e poder representar o Flamengo novamente. Graças a Deus com mais uma conquista Estadual, de uma forma diferente podemos dizer assim, a pandemia ainda acontecendo, Estadual sem torcida, foi a primeira vez que vi isso na minha carreira e foi inédito pra mim. E vai ficar marcado por ser uma conquista no meio de uma pandemia. E mais uma conquista pelo lado pessoal, eu fico feliz e me sinto honrado.”

ASSINE O GRN – o Garrafão Rubro-Negro precisa da sua assinatura no PIC PAY ou no Apoia.se (https://apoia.se/garrafaorn), a partir de 10 reais, para continuar existindo e dar continuidade ao seu trabalho jornalístico independente. E ajudando o Garrafão, um dos benefícios é você concorrer a uma camisa oficial e casual no final da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.